A calvice está na moda na Espanha

Homens espanhóis perdem seus cabelos

Calvície afeta o gênero masculino na Espanha 

A perda de cabelo pode afetar tanto mulheresquantohomens. NaEspanha, a alopecia é umfenômeno que está crescendo e impactando principalmente o gênero masculino.

O cabelo saudável cresce em média de 3 a 5 anos e depoiscai. Todos os dias, perdemos entre 50 e 100 fios, mesmo a perda de 150 pêlos por dianão é um factor de risco,já que o cabelovelho é substituído por cabelonovo, cumprindo o ciclo normal de crescimento.

A alopecia androgênica é a maisfreqüentesendosua causa um fator hereditário. No entanto, existemoutros elementos externos, como estresse, máalimentação e hábitos malignos, como tabagismo e álcool, que geramcalvície. O ciclo do crescimento do cabelo é influenciado não apenas pelo desequilíbrio hormonal, mas também por predisposições genéticas, certos medicamentos e doençasouníveismuitobaixos de vitaminas e microelementos no corpo.

Esse problema afeta a confiança de muitoshomens e, emboranãohaja como eliminar 100% da perda, pode ser positivamente influenciado para gerarum atraso no outono e fortalecer os folículos pilosos.

Neste caso, uma dieta rica em vitaminas e minerais é de grande importância. O estilo de vida que levamos, especialmente a nossa dieta, é vital quando se trata de cuidar do cabelo e mantê-lo hidratado. Espinafre, acelga suíça e outrasfolhas verdes fornecem vitamina A e C. Legumes, como grão de bicooufeijãosão ricos em zinco, biotina e cobre, que ajudam a manter o cabelo resistente e evitar a quebra. A laranja, o limãoou a grapefruit, fazem parte das frutas cítricas que possuem antioxidantes como o colágeno que ajuda a hidratá-lo efortalecê-lo. Alémdisso, recomenda-se comer atum e salmão, alimentos com alto teor de ômega 3 que o ajudarão a brilhar e a ter volume.

Recomenda-se também estimular o couro cabeludo a través de massagem. Com as pontas dos dedos você pode fazer movimentos circulares na cabeça, que ativarão a circulação sanguínea, que por sua vez transporta os nutrientes necessários para que o cabelo cresçasaudável e resistente.

Atualmente, existem vários suplementos alimentares para cabelos no mercado espanhol. A maneira correta de escolherum produto é olhar para os ingredientes presentes, como zinco, selênioou biotina, componentes que fortalecem e revitalizam o cabelo.

Kerabiones Booster é um suplemento vitamínico apresentado em cápsulas contendo extrato de SawPalmetto, um elemento que, de acordo com estudos científicos, inibe a conversão da testosterona em DHT. O DHT é umhormônio que afeta os folículos pilosos, encurtando seu tamanho e reduzindo a fase de crescimento do cabelo, gerando a queda do mesmo. Por outrolado, o DHT também contribui para a hiperplasia prostática e o câncer de próstata, razão pela qual o extrato dessa palma é utilizado com sucesso na prevenção dessas doenças.

>>Veja KerabioneBooster – para homens(Link que lleve al producto).

Fontes:

http://kerabione.pl
http://kerabione.pl